sábado, 4 de fevereiro de 2017

PROGRAMA 38 – Fugindo da Casa do Pai


PROGRAMA 38 – Fugindo da Casa do Pai

No nosso caminho de deserto, outro risco que corremos é o de fugir de Deus, e nos enveredarmos pelo caminho do pecado Você já quis fugir de Deus? Você também quer viver longe da casa de Deus? Você acha que sem deus será feliz?

Todo pecado começa com uma pessoa que deseja algo que julga justo apesar de proibido. Esse desejo vai crescendo até que a vontade se torna maior do que os seus limites, os seus conceitos, o seu respeito às leis de Deus. A pessoa, por mais que não queira, acaba sucumbindo ao desejo, a tendência de cair no pecado. O pecado,às vezes, é a busca de um ideal por um caminho torto. Deus parece nos deixar pecar para que possamos ver a nossa fragilidade, a nossa tendência humana a desviar de Seu caminho. A nossa dependência dEle, o quanto estamos distantes da santidade, o quanto ainda devemos lutar contra a nossa tendência ao pecado. 

Muitas vezes caímos no pecado até pela busca do amor, mas o problema surge quando queremos jogar tudo pro alto, Deus e sua vontade, para fazer a nossa vontade, e assim queremos nos afastar de Deus, e nos afastamos para buscar aquilo que achamos que nos realizará.

Vamos meditar hoje a figura do filho mais novo na parábola do Pai das Misericórdias, que quer morar longe da casa do pai para ser feliz.

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...