sábado, 4 de fevereiro de 2017

Programa 37 -A conversão do justo ao pecador


Programa 37 -A conversão do justo ao pecador

No nosso caminho de Deserto, corremos o risco de por causa de tanta dor e sofrimento, ou até por causa dos maus tratos dos nossos pais humanos, superiores religiosos (que deveriam apresentar a figura de um Pai), perdermos a figura de Deus que é Pai. Contudo o Amor do Pai, de Deus, é maior que qualquer amor humano. Deus Pai, ama como um Pai, que só sabe Amar, e que compreende o deserto, a aridez de seus filhos.

No meu caminho de sacerdote, já encontrei diversas pessoas que pecaram, com ABORTO, ADULTÉRIO, ASSASSINATO, ROUBO, DROGAS, BEBIDAS, VIOLÊNCIA SEXUAL, E ETC.. . Mas o que mais me choca é que muitas delas, embora arrependidas com o seu pecado, não se acham possibilitadas a receberem o perdão de Deus, pois se julgam, se condenam, são juízes de si mesmas, e acham que o seu pecado foi tão grande, que Deus não pode perdoá-las, e querem elas mesmas pagarem pelo seus erros e pecados, e realmente o fazem, se condenando, não acolhendo o perdão e a misericórdia de Deus, pagam o seu pecado, carregando um peso enorme nos seus corações, com angustias, tristezas, não realizações, sofrimento, cansaço, e etc...

Deus quer uma conversão no nosso coração, a conversão de passar da nossa razão e da nossa justiça que nos condena, a sua misericórdia e amor de pai que nos absolve, assista este vídeo e aprofunde este camiho, para ser livre e mergulhar no amor e perdão de Deus.

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...