sábado, 4 de fevereiro de 2017

Programa 31 PORQUE ISTO ACONTECE COMIGO?


Programa 31 PORQUE ISTO ACONTECE COMIGO? 

Quantas vezes nós nos perguntamos: “Porque isto acontece comigo!”. Não temos respostas, mas podemos hoje entender como os homens e muheres da Sagrada Escritura o porque.

Sabemos que a opressão na nossa vida não vem só de Satanás. Satanás está por trás de toda opressão. Ele usa os homens para oprimir nossa alma. 

Todo tipo de opressão, embora vinda de Satanás, acontece na nossa vida por permissão de Deus. Deus permite a opressão para nos purificar, nos dar vida nova e nos deixar mais próximo dEle. Para nos ensinar, para transformar nosso sofrimento em perfume de rosa. Em rosa azul. 

Nas areias do deserto iremos meditar mais um texto bíblico que nos ensina a caminhar na felicidade do Senhor, esperando a sua libertação de todo tipo de opressão

Eu quero meditar hoje convosco um homem que viveu anos na opressão: Gideão, veja o que Deus disse a Gideão e fique com os ouvidos do caração aberto para ver o que o Senhor dirá pra você com este vídeo.

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...