sábado, 4 de fevereiro de 2017

Programa 24 - LUTANDO COM DEUS E NÃO CONTRA DEUS.


Programa 24 - LUTANDO COM DEUS E NÃO CONTRA DEUS. 

Quero meditar com você um personagem bíblico muito intrigante em uma cena muito misteriosa, meditaremos a figura de Jacó. Jacó, que luta contra Deus. Nossa vida é uma vida de luta, como também é uma vida de deserto, uma vida em que nós lutamos a cada momento. Há um ditado que diz que Deus empresta o Seu mundo para os valentes. E somente os valentes são capazes de desbravar o mundo. 

Nós podemos ser valentes e desbravar o mundo na honestidade ou na desonestidade, sendo fieis, ou enganando a Deus e aos irmãos, e se fazemos isto nós perecemos. Hoje vamos ver a história de um homem bíblico chamado Jacó, a ele também foi dada uma missão, aquela de desbravar o mundo, e ele desbravou de um modo que pagou muito caro. 

O próprio nome Jacó significa enganador, trapaceiro. Ele, a duras penas, se tornou um novo homem, ganhando um novo nome: Israel, após ter lutado, em uma noite dura, com o Senhor. Vamos agora meditar o texto que narra esta luta dura, que é a luta entre Deus e o homem, entre o homem e Deus, uma luta que também há na nossa vida e no nosso coração. Aprenda a lutar com Deus e não contra Deus, assita este vídeo!

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! 
Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Se você gostou, compartilhe, curta, deixe o teu comentário e se deseja nos ajudar em a nossa obra evangelizadora, para a Cura de outros corações, colabore também com uma doação para mantermos os custos do nosso trabalho: 
Caixa Econômica
Fernando Tadeu
Ag. 0659 
Op 001
C/C 00028971-1
padrefernandotadeu@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...