terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de janeiro de 2017, através da Mirjana


Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de janeiro de 2017, através da Mirjana

"Queridos filhos, Meu Filho foi uma fonte de amor e luz, quando falava na Terra às pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua luz. Isso não é fácil. Vocês devem ser pequeninos e se tornarem menores que os outros, com a ajuda da fé, para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode vivenciar uma experiência milagrosa, sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecer nestas vindas, por meio destas palavras. Desejo testemunhar a vocês o Meu amor e cuidado maternos. Meus filhos, não percam tempo fazendo perguntas para as quais nunca receberão resposta. No final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês. Tenham sempre em mente que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu amantíssimo Filho ilumina as vidas, dissipa as trevas e o Meu amor materno que me leva até vocês é inexprimível, misterioso, mas real. Estou expressando meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência maternas. De vocês, Meus apóstolos, estou pedindo suas rosas de oração que precisam ser atos de amor. Ao Meu coração materno, estas são as orações mais caras. Eu as ofereço a Meu Filho que nasceu para sua salvação. Ele olha por vocês e os escuta. Nós estamos sempre próximos de vocês. Este é o amor que chama, une, converte, incentiva e plenifica. Portanto, Meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem a meu Filho. Este é o único caminho para a salvação, à vida eterna. Esta é a minha oração mais querida que preenche Meu coração com o mais belo perfume de rosas. Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que tenham a força de serem a luz do Meu Filho. Obrigada."

 Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da biblia tambem passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Um comentário:

  1. Nossa senhora de Fátima abençoe toda minha família minha rainha olhe por nós aqui mãe amada assim seja amem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...