sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mensagem de 02 12 2016

Mensagem da Rainha da Paz, do dia 2 de dezembro de 2016, através da Mirjana

“Queridos filhos! Meu Coração materno chora quando vê o que Meus filhos estão fazendo. Os pecados se multiplicam, a pureza da alma se torna cada vez menos importante. Meu Filho está sendo esquecido e honrado cada vez menos; os Meus filhos são perseguidos. Por isso vocês, Meus filhos, Apóstolos do Meu amor, com a alma e o coração, invoquem o nome do Meu Filho. Ele terá palavras de luz para vocês. Ele Se manifesta a vocês e lhes parte o pão; Ele lhes dá palavras de amor para transformá-las em atos de misericórdia e, assim, serem testemunhas da verdade. Por isso, meus filhos, não tenham medo. Permitam ao Meu Filho estar em vocês. Ele usará de vocês para cuidar dos feridos e converter as almas perdidas. Portanto, Meus filhos, retornem à oração do Rosário. Rezem com sentimentos de bondade, de sacrifício e de misericórdia. Rezem não somente com as palavras, mas com as obras de misericórdia. Rezem com amor por todas as pessoas. Meu Filho, pelo Seu sacrifício, exaltou o amor. Por isso, vivam com Ele, a fim de que possam ter força e esperança; para que possam ter o amor que é a vida e que conduz à vida eterna. Através do amor de Deus, Eu estou com vocês e os guio com amor materno. Obrigada a vocês."

* Mirjana falou que Nossa Senhora estava muito triste.

De NATAL de um bom livro de presente a quem você ama.  Presenteie com o  Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias Saraiva em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...