sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mensagem de 25 de novembro 2016

Mensagem de Nossa Senhora em 25 Novembro de 2016

Queridos filhos! Também hoje, EU estou chamando vocês a retornarem à oração. Neste tempo de graça, DEUS tem-ME permitido guiá-los à santidade e a uma vida simples – que nas pequenas coisas vocês descobrem DEUS CRIADOR; que vocês se apaixonam por ELE; e que a sua vida seja uma ação de graças ao ALTÍSSIMO por tudo que ELE está dando a vocês.

Filhinhos, no amor, possa sua vida ser um dom para os outros e DEUS abençoará vocês; mas vocês testemunhem sem interesse – por amor a DEUS. EU estou com vocês e intercedo diante do MEU FILHO por todos vocês. Obrigado por terem respondido ao MEU Chamado.

No NATAL  de um bom livro a quem você Ama.  Presenteie a sua mãe com o  Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias Saraiva em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...