quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Confiar na Providência nos pede Nossa Senhora


Nossa Senhora, em uma de suas mensagens , sugere que nos libertemos de toda preocupação,  que busquemos e coloquemos  Deus em primeiro lugar nas nossas vidas.

Mensagem de 29 de fevereiro de 1984

“Eu desejo que vocês se reúnam na igreja todas às quintas-feiras para adorar Meu Filho Jesus. Lá em frente ao Santíssimo Sacramento, releiam o sexto capitulo do Evangelho segundo Mateus no ponto em que se diz: “ Ninguém pode servir a dois senhores…” se não è possível ir à Igreja, releiam esse capitulo nas suas casas. Além disso, todas as quintas-feiras, cada um de vocês encontrem um modo de fazer também algum sacrifício: quem fuma, não fume, quem bebe álcool, se abstenha. Cada um renuncie a alguma coisa que goste particularmente”.


Mensagem do dia 25 de março de 2008

"Queridos filhos, vos convido a trabalhar na conversão pessoal. Voces ainda estão longe do encontro com Deus nos seus corações, por isso transcorram mais tempo possível na oração e na adoração a Jesus no Santíssimo Sacramento do altar, afim que Eles vos transforme e coloquem nos seus corações uma fé viva e o desejo da vida eterna. Tudo passa, filhinhos, só Deus fica. Estou com vocês e vos exorto com amor. Obrigada por terem respondido a minha chamada".


Mensagem do dia 15/03/1984

“Também nesta tarde, queridos filhos, estou particularmente reconhecida a vocês por terem vindo aqui. Adorem sem cessar o Santíssimo sacramento do altar. Eu me encontro presente quando os fiéis estão em adoração. Neste momento se alcançam graças especiais”


Nossa Senhora nos pede para ler e meditar todas às quintas-feiras Mateus 6,24-34

  “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mt 6,33).

 Texto Bíblico: Mateus 6, 24 a 34

 24.Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza. 25. Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes? 26. Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas? 27. Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida? 28. E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam. 29. Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles. 30. Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé? 31. Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos? 32. São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso. 33. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. 34. Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.

*Crer na Providência não significa cruzar os braços diante das necessidades próprias ou alheias, mas evitar a angústia, confiando em Deus que nos ajudará através de nosso esforço.

PRESENTEI NESTE NATAL QUEM VOCÊ AMA:
Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da bíblia também passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...