quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Vaticano assumirá Medjugorje

PAPA FRANCISCO DECIDIU QUE VATICANO ASSUMIRÁ MEJDUGORJE, AFIRMOU JORNAL CROATA.

Jornais croatas publicaram dia 02/07/2016, com destaque na capa, a notícia de que o Papa Francisco decidiu nomear um administrador do Vaticano para Medjugorje. Os Franciscanos continuarão com a pastoral, mas tudo será decidido a partir do Vaticano, com muita cautela, porque não foi ainda oficialmente confirmada. A realidade é que o jornal croata Vecernji List noticiou que o Papa Francisco confirmou a nomeação de um administrador do Vaticano para a atividade pastoral de Medjugorje, embora tal atividade seja executada pelos franciscanos.

Até o momento, todos os jornais dão quase como certo que Medjugorje seja declarado como um Santuário.

Parece que a decisão seria uma situação de ganha-ganha para todos. Os franciscanos da Herzegovina perderiam uma parte de sua autonomia na tomada de decisões, mas não não teriam de lidar com o bispo local, porque o Vaticano assumiria todas as responsabilidades.

Međugorje se tornaria “extraterritorial”, de uma maneira que significaria o fim de 35 anos de problemas nas relações entre os bispos locais e o fenômeno Medjugorje. Por outro lado, o Bispo de Mostar, Duvno Ratko Perić, também ficaria satisfeito, porque a autoridade do Vaticano garantiria que não haveria desvios em Medjugorje.

Por enquanto, e até à nomeação (como citado que acontecerá nos próximos meses), não se esperam grandes mudanças.

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da biblia tambem passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. 
Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Site patrocinado por: Conheça a Linha de Esmaltes Tox Free não Alergênica, com rápida secagem, pigmentos importados, alta fixação, alta durabilidade, cores modernas ... Clique na imagem ou no link: http://www.formuladoamorcosmeticos.com.br/

Traduzido do inglês por Denis Cervinskis, fundador do Apostolado Medjugorje Urgente.
Fonte: http://www.total-croatia-news.com/item/12828-vatican-to-take-over-administration-of-medugorje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...