quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Possível envio de um administrador apostólico a Medjugorje

VATICANO: ENVIO DE UM ADMINISTRADOR APÓSTLICO A MEDJUGORJE NÃO É DESCARTADO.

O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé disse hoje (05/07/2016), em coletiva, que não se descarta o envio de um Administrador Apostólico a Medjugorje.
Em suas palavras: “Uma possível nomeação de um Administrador Apostólico para o Santuário de Medjugorje que o administre fazendo referência direta à Santa Sé, se trata de uma hipótese objeto de estudo entre outras”.
“Não há ainda nenhuma decisão. É, portanto, prematuro falar como sendo uma direção já tomada ou como uma decisão iminente”.

Se você está com o coração apertado, palpitando, ansioso, e não sabe o que fazer e o que Deus deseja de você. Não coloque uma pedra sobre as dores do teu passado, experimente o verdadeiro amor em sua vida e seja curado, Você verá que os homens e mulheres da biblia tambem passaram por isto e encontraram a resposta. Encontre a tua! Não deixe de ler o Livro: O Plano de Deus - Aceite o chamado para a Cura Interior. Autor Padre Fernando Tadeu - Editora Gente. 
Disponível nas livrarias em todo o Brasil, se não encontrar, encomende o seu. Ou compre pela internet no link: http://www.editoragente.com.br/livro/332/o-plano-de-deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...