segunda-feira, 25 de abril de 2016

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 25 DE ABRIL DE 2016


MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 25 DE ABRIL DE 2016:

"Queridos filhos! Meu Imaculado Coração sangra quando os vejo no pecado e em hábitos pecaminosos. Eu estou chamando-os: retornem a Deus e à oração, pois assim vocês estarão bem na terra. Deus está chamando vocês, através de Mim, a fim de que os seus corações sejam esperança e alegria a todos aqueles que estão distantes.
Que o Meu chamado seja para vocês um bálsamo para a alma e ao coração, para que possam glorificar a Deus Criador, que os ama e os chama à eternidade. 
Filhinhos, a vida é curta. Façam bom uso deste tempo e façam o que é bom. 
Obrigada por terem respondido ao Meu chamado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...