domingo, 5 de abril de 2015

INTERVENÇÃO DIVINA: DEUS OUVIU O JURAMENTO DE DOM RICHARD WILLIANSON


O comentário a seguir não é em sentido lato, mas estrito, pois o milagre de San Genaro é muito mais rico do que podemos imaginar.
No dia 19/03/15 Dom Richard Willianson realizou uma Sagração Episcopal no Mosteiro de Santa Cruz sem o Mandato Apostólico. Durante a cerimônia em que são previstas a leitura da Bula Apostólica que autoriza a Sagração do Bispo, porque não a tinham, em seu lugar fizeram, entre outras coisas, o seguinte juramento: "... Nenhuma presunção nem cessão do poder de jurisdição acompanha esta transmissão do poder de Ordem, e logo que DEUS INTERVIER para salvar a Igreja, à qual não resta nenhuma esperança humana de salvação, os efeitos dessa transmissão e deste mandato de suplência serão entregues imediatamente nas mãos de um Papa novamente inteiramente católico." 
Dois dias depois dessa Sagração que consuma um cisma, Deus INTERVEIO realizando o milagre da liquefação do sangue de San Genaro, em Nápolis, Itália. Rezemos para que Dom Willianson por essa intervenção Divina venha a ter uma plena adesão e comunhão ao Papa Francisco.
Numa época em que a Autoridade do Papa é ameaçada pelo Cisma, Deus interveio milagrosamente em defesa do Papa Francisco, o Papa da Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...