quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Carta da irmã Lúcia, vidente de Fátima

Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz! Em outubro de 2000, Irmã Lúcia, uma das videntes de Fátima, endereçou a todos nós esta carta. É de surpreender por sua admirável atualidade! E por sua consonância com as mensagens da Gospa em Medjugorje. Não podemos esquecer que Nossa Senhora prometeu que terminaria, em Medjugorje, o que havia começado em Fátima. Convido todos a ler e meditar este precioso escrito.



Carta da irmã Lúcia, vidente de Fátima,
a todas as Comunidades Marianas

Queridos irmãos e irmãs:
Estamos em outubro, mês em que retomamos as atividades: escola, trabalho nos escritórios, fábricas, oficinas, como também nas Comunidades Marianas.
Sabemos que o mês de outubro é dedicado ao Santo Rosário, a coroa mística dada por Nossa Senhora a Santa Catarina, enquanto o Menino Jesus a colocava nas mãos de São Domingos.
É a própria Nossa Senhora que nos exorta a rezar o Rosário com fé e fervor, contemplando os mistérios Gozozos, Dolorosos e Gloriosos do Seu Filho, que deseja associá-la ao mistério salvífico de nossa Redenção. Convido-os a reler e meditar a mensagem dada por Nossa Senhora sobre o poder e a eficácia que o Santo Rosário tem sobre o Coração de Deus e o de seu Filho.
Eis, pois, o motivo pelo qual Nossa Senhora, em Suas aparições, reza o Rosário, como o fez na Gruta de Lourdes, com Bernadete, e em Fátima, comigo, Jacinta e Francisco. E era durante o Rosário que a Virgem aparecia saindo de uma nuvem, e se colocava no alto, envolvendo-nos em sua luz.
Também eu me unirei a todos vocês para uma forte e universal cruzada de orações.
Recordem-se de que não sou eu apenas a unir-me a vocês, é todo o Paraíso que se une à harmonia dessa coroa, e são todas as almas do purgatório que se juntam ao eco de suas súplicas.
É quando o Rosário vai sendo desfilado em suas mãos, que os anjos e santos se unem a vocês.
Convido-os a rezar com recolhimento profundo e fé, meditando piedosamente o significado de seus mistérios. Não rezem as Ave-Marias tarde da noite, quando estiverem cansados. Mas rezem, sozinhos ou em comunidade, em casa ou fora dela, na Igreja ou caminhando, com simplicidade, com o coração seguindo passo a passo o caminho feito por JESUS e Nossa Senhora.
Rezem o Rosário sempre com fé viva para os que estão nascendo, para os que sofrem, trabalham ou os desempregados e para os que estão morrendo.
Rezem-no unidos a todos os justos da terra e junto com todas as Comunidades Marianas e com a simplicidade das crianças, cujas vozes se unem à dos anjos. Mais do que nunca, hoje o mundo precisa da oração do Rosário.
Lembrem-se de que na Terra existem pessoas privadas da luz da fé, pecadores que precisam se converter, ateus e outros que estão sendo arrebatados por satanás; infelizes que pedem socorro, jovens desesperançados, famílias desagregadas, pessoas de moral decaída, almas para serem arrancadas do inferno.
Inúmeras vezes a reza de um só Rosário aplacou a ira da Divina Justiça, obtendo a misericórdia de DEUS e salvando almas neste mundo. Somente assim apressarão a hora do TRIUNFO DO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA no mundo.
Considero uma graça de Deus ter-me encontrado com o Santo Padre, em Fátima. Por este feliz encontro rendo graças a Deus e rogo por ele, pela continuidade da proteção materna de Nossa Senhora, para que possa seguir e cumprir a tarefa que o Senhor lhe confiou, para que surja em todo o mundo a luz da fé, da esperança e do amor, para a glória de Deus e o bem da humanidade, pois ele (o Papa) é o autêntico testemunho vivo de Cristo entre nós.

Abraço a todos com afeto.
Irmã Lúcia dos Santos

Fonte: Medjugorje Torino

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...