terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aparição de Marija em Desio -14/10/2012

Aparição de Marija em Desio -14/10/2012

Um acontecimento extraordinário durante a aparição de Marija no encontro em Desio, confirma o real estado de êxtase da vidente.
O fim de semana foi repleto de atividades: sábado pelo almoço, ma ilha de Scala, à noite em Romentino, sábado e domingo em Desio. Todos os acontecimentos foram importantes, mas particularmente importante foi o acontecimento de domingo à noite em Desio, durante a aparição a Marija.
 Terminada a Missa, subi no palco para tirar algumas fotos das crianças agrupadas abaixo. Poucos minutos depois, subia também Marija, preparando todas as numerosas pessoas presentes para a iminente aparição de Nossa Senhora.
 Sem querer( mas agradeço Alguém que me desejou ali), encontro-me colocado em frente a Marija, a menos de dois metros, no lugar da aparição.
 Ajoelhados, começamos a recitar o Rosário.
Até aquele momento, Marija estava sozinha naquele lugar do palco , comigo em frente a ela. Haviam alguns sacerdotes, Suor Emanuel, alguns voluntários, o Coral com os cantores, mas todos um pouco distantes. Sabino, o organizador do encontro, estava na escada de acesso. Vi chegar inesperadamente uma jovem, que se instalou ao lado da vidente Marija e pensei:” naturalmente a fizeram passar excepcionalmente”.

Na realidade, havia alguma coisa de estranho. Ajoelhada, inicialmente ao seu lado, Marija convidou gentilmente esta jovem a acomodar-se um pouco para lá, à minha direita. A jovem rezava com Marija, tinha o Rosário nas mãos, mas falava com um tom particular, excessivamente a alta voz. A um certo momento, uma voluntária posicionou-se entre a jovem e Marija, percebendo que qualquer coisa não estava bem, a tal ponto, que com o auxílio de um segundo voluntário, conseguiram distanciá-la um pouco.

Passaram-se não mais que dois minutos e Marija levanta os olhos: a aparição tem início. Meu coração bate mais forte. Estou ali de joelhos, com a câmera de fotos nas mãos, colocando em primeiro plano somente o rosto da vidente. Depois fiquei em recolhimento. Como eu, todas as dez mil pessoas presentes no lugar. Alguma criança chora, alguém tosse, mas são como que as ultimas gotas de um temporal de verão: não dão fastídio e já se vê o sol. Um raio porem cai do céu sereno. A jovem se revela porque está ali: é uma “encrenqueira”. O seu grito:”não são eles os videntes!!!!”, rasca o silencio e faz saltar para longe todos os que estão por perto. Virei-me para ver o que estava acontecendo, perdendo o controle da câmera por alguns instantes. Todos se viraram, mas Marija não. Não moveu nenhum músculo, nem mesmo uma imperceptível contração. Ninguém pode observá-la naquele instante, estando de costas para ela, nem mesmo eu, que também me virei para ver, exceto a minha câmera que registrou a imortal cena.

 A comparação com o raio não é casual: há um ano atrás, durante uma aparição na capelinha de Marija em Medjugorje, caiu um raio a pouquíssima distancia, provocando um estrondo de causar infarto! Naquele caso, Marija dava as costas a todos nós e por não vê-la mover-se, fiquei curioso em poder ver o seu rosto, talvez para encontrar algum tremor involuntário. Um vidente durante o êxtase, não se torna uma estátua! Simplesmente as funções nervosas e as percepções daquilo que lhes circunda, se reduzem notavelmente.

Os fatos extraordinários como o raio, o grito da encrenqueira, poderia provocar qualquer reação, ao menos eu assim pensava. Porem a confirmação de que episódios consistentes como aquele ocorrido em Desio, não interferem o mínimo no estado de estase dos videntes. Pela internet, foram documentadas outras situações semelhantes: muitos filmaram Marija durante a aparição, com um dos olhos no sol e o outro na sombra. Suas pupilas permaneceram inalteráveis nestas dimensões. Há quem até espetou Vicka com um alfinete, fazendo até sair sangue e ela não teve a mínima reação. Em Desio, a primeira pessoa que estava à minha direita era o Dr. Luigi Farina, presidente da comissão medica, que nos anos 80, examinou os videntes a pedido de João Paulo II. A conclusão deles, depois de exames e testes científicos, de que o estado de estase é real, e o episódio de Desio foi uma confirmação disto.

 Fonte: HTTP://www.guardacon.me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...