sexta-feira, 15 de junho de 2012

15/06 Dia Mundial de Oração pelos Sacerdotes

"Santifica-os pela verdade. A tua palavra é a verdade.
Como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
Santifico-me por eles para que também eles sejam santificados pela verdade.
Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste."
(JO 17,17-19. 21) 
O Senhor te abençoe e te guarde, 
Mostre a ti o seu rosto e 
tenha misericórdia de ti. 
Volte para ti o seu olhar e te dê a paz.

Uma noite de suor, sobre o barco em alto mar,

O céu começa a clarear.
A tua rede está vazia,mas a voz que te chama
Te mostrará um outro mar.
E sobre muitos corações
A tua rede lançará.

Doa a tua vida como Maria aos pés da cruz
E serás... Servo de cada homem
Servo por amor, sacerdote da humanidade.

Caminhavas no silêncio, enxergando além da dor
Que a semente que tu lançavas
Num bom terreno germinasse
Mas o coração exulta,
Porque o campo já está dourado
O grão maduro pelo sol
No celeiro pode entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...