segunda-feira, 19 de março de 2012

Mensagem da Rainha da Paz, dada através da vidente Mirjana em 18 de março de 2012

Queridos filhos! Venho ter com vocês porque quero ser sua mãe, sua intercessora. Gostaria de ser o elo entre vocês e o Pai Celeste, a sua medianeira. Gostaria de levá-los pela mão e caminhar com vocês na luta contra o espírito maligno. Meus filhos, consagrem-se completamente a mim. Vou tomar suas vidas em minhas mãos maternas e lhes ensinarei a paz e o amor, confiando-os então a meu Filho. Peço-lhes que rezem e jejuem, porque só assim vocês saberão dar testemunho do meu filho, por meio do meu coração materno, da maneira certa. Rezem pelos seus pastores, para que em meu Filho possam anunciar sempre alegremente a Palavra de Deus. Eu lhes agradeço.

Um comentário:

  1. Ercilio Luiz Barreto20 de março de 2012 às 22:29

    estou superimpressionado por esse ensinamento a paz de jesus e o amor de ,maria esteja
    contigo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...