terça-feira, 13 de setembro de 2011

GRUPO DE ORAÇÃO DA GOSPA


Caros filhos amados de Nossa Senhora Rainha da Paz!!!

A Mãe, durante todos estes anos nos convida a oração, para deter os planos de satanás nas nossas vidas, nas nossas famílias, na Igreja e no mundo, e ela nos convida a oração, a orarmos em família, com os nossos pais, filhos, amigos e irmãos...

São centenas de Grupos de Oração da Gospa espalhados pelo Brasil, não perca a oportunidade incie um em vossa casa, e esteja em unidade conosco.

Quero convidá-los a iniciar um Grupo de Oração de Medjugorje em vossa casa, com os vossos familiares e amigos... para saber mais, clique:

Espiritualidade do Grupo de Oração da Gospa:
http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2010/08/espiritualidade-do-grupo-de-oracao-de.html

Como Surgiram os Grupos de Oração de Nossa Senhora:

Orações para serem rezadas no Grupo de Oração da Rainha da Paz:

Saiba mais sobre o Grupo de Oração de Nossa Senhora de Medjugorje:

Grupos de Oração no Movimento Mariano:

9 comentários:

  1. preciso tanto minha mãe de graça, emprego e uma cura de uma pessoa que teve internada vária vezes por vício de droga ...essa pessoa quer sair mas as vezes cai por sua fraqueza,mas com sua ajuda sei que esta pessoa será inteiramente curada.Amém

    ResponderExcluir
  2. Mae querida quero acreditar de novo no seu amor e no amor de jesus, pois não consigo senti-los, perdoa-me, quero voltar aos seus braços mas não sei como faze-lo, intercedei por mim, por meu coração e me mostre o caminho certo.

    ResponderExcluir
  3. O MINHA MAE EU PRESISO TAMTO QUE TOCA O MEU CORAÇÃO QUE ME FAS AMAR CADA DIA MAS TEU EILHO JESUS CRISTO . MÃE ME AJUDA NAO QUERO NUNCA MAS SAI DA SUA PRESENÇA ME AJUDA MINHA MÃE

    ResponderExcluir
  4. Sou filha de maria ,faço parte dp grupo de louvor filhos de maria,na comunidade de santo expedito no bairro quintas do jacuba em contagem amo maria e a defendo com toda força do meu coração obrigado minha mãe por sempre me amparar.

    ResponderExcluir
  5. Quero saber como posso formar um grupo em minha casa. O Pároco da minha região não quer conversar sobre o assunto. Quero formar um grupo do Santo Rosário em minha casa. Como posso fazer sem desobedecer o pároco? Minha casa é em frente a Igreja. E a mesma fica quase sempre fechada. Só temos missa em alguns domingos e algumas quintas-feira e na novena do Santo Padroeiro. meu e-mail coracoraisa@hotmail.com. NÃO PUBLIQUEM O COMENTÁRIO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  6. peço que orem por mim para q. Jesus me cure da depressão e tds os problemas que tem acarretado na minha vida e de minha familia.

    ResponderExcluir
  7. Peço por gentileza por um emprego digno saúde paz cura liberação pela vida profissional saúde paz cura liberação pela cura da depressão trauma coluna vertebral trabalho pelos meus pais assestrais falecido cura libertação conversão pelos meus pais assestrais falecido amem

    ResponderExcluir
  8. Pela comvconve cura da coluna emprego digno saúde

    ResponderExcluir
  9. peço orações por um emprego a libertação do desemprego paz saúde cura libertação do desemprego pela vida profissional de todo traumas da coluna depressão e todo mau nome para o grupo ore por mim no grupo antonio cl

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...